No pé do café

By PodcastHub

Listen to a podcast, please open Podcast Republic app. Available on Google Play Store and Apple App Store.

Image by PodcastHub

Category: Business

Open in Apple Podcasts


Open RSS feed


Open Website


Rate for this podcast

Subscribers: 0
Reviews: 0
Episodes: 4

Description

Este podcast exclusivo é uma continuação do projeto No Pé do Café, um programa inovador e disruptivo que surgiu para trazer técnicas, manejos e tecnologia para os produtores e os amantes de café.

Apresentado pelo renomado engenheiro agrônomo, Gustavo Rennó, e pelo produtor de podcast Felipe Mangabeira, o programa traz numa linguagem bem descontraída informações para que consumidores, produtores e todos os entusiastas de café, conheçam melhor essa bebida, que é a segunda mais consumida no mundo.

Entenda um pouco mais sobre as principais categorias do produto, como ter uma lavoura perfeita, comercialização no mercado externo, relacionamento com cooperativas, as perspectivas para as próximas safras, hábitos dos consumidores, inovação, sustentabilidade e muito mais!


Episode Date
Produção sustentável de café é possível? Com certeza!
Dec 17, 2021
Confira um bate-papo sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo da cultura cafeeira!
Dec 09, 2021
bate papo sobre os hábitos dos consumidores em relação à segunda bebida mais consumida do mundo, o café!
Dec 03, 2021
Você sabia que o 'queridinho do brasileiro', o café, possui diversas categorias? Conheça alguma delas!
Nov 26, 2021